
Uma iniciativa rara na política, que merece registro. O prefeito de Indaial, Silvio César da Silva (PL), voltou atrás e disse que retirou da pauta da Câmara projeto de autoria do Executivo que criava 40 cargos comissionados.
“Sempre acreditei que governar é acima de tudo ouvir”, disse Silvio no começo de um vídeo postado nas redes sociais. Ele disse que a proposta de aumentar os cargos seria para melhorar a oferta de serviços e políticas públicas à população, que fará adequações para tentar manter estas iniciativas, mas negou que a pressão popular e política tenha sido decisiva para a mudança de postura.
“Esta decisão não foi tomada por pressão política, mas por respeito a vocês, porque esta gestão é feita para o povo e pelo povo”, disse Silvio.
Silvio César não é político. É servidor de carreira e foi guindado à campanha eleitoral depois da briga entre o ex-prefeito André Moser (PL) e Laércio Schuster, até então candidato do PL para a disputa em Indaial, obtendo, na sua primeira tentativa, uma vitória política importante.
Faz um gesto importante.
Ver essa foto no Instagram
Seja o primeiro a comentar