Vídeo | “O vice será do MDB”, diz Jorginho Mello

Foto: Leo Munhoz /SECOM

O governador Jorginho Mello (PL) esteve em Tubarão, no sul do estado, nesta sexta-feira, cumprindo agenda e, como sempre, foi abordado pela imprensa. Questionado sobre as movimentações da dobradinha Caroline de Toni e de Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, para estar na majoritária do 22 como candidatos ao Senado, o presidente estadual cravou o nome do filho do ex-presidente. Ele encheu de elogios a deputada federal do seu partido, sem confirmar seu nome para a segunda vaga do PL.

“Carlos Bolsonaro é candidato ao Senado em Santa Catarina a pedido do presidente. Todas as pesquisas que fazemos apontam que ele lidera, e a Carol de Toni é uma grande amiga, uma deputada preparada, competente, então é muito cedo para ver como vai ficar. Chapa pura não vai ser”, afirmou Jorginho.

Com a eventual necessidade do PL abrir a segunda vaga para outro aliado, no caso para a União Progressista, de Esperidião Amin (PP), a informação que circulou nos bastidores de que Caroline de Toni pudesse ser candidata a vice foi refutada.

“Isso é uma bobagem, nunca falei isso, ela é uma querida amiga, uma mulher preparada, uma mulher que tem condições de ser o que ela quiser, mas nunca falei para ninguém, as pessoas às vezes sonham, a vice será do MDB, então já está tudo encaminhado”, foi taxativo Jorginho.

Declaração forte do governador, candidato à reeleição. Fecha mais uma casinha da chapa majoritária, deixando ainda em aberto a segunda vaga ao Senado.

Confira a fala do governador, extraída do Instagram de Karina Manarin.

2 Comentário

  1. Com estes candidatos só serão eleitos se o povo for idiota: Jorginho, Carluxo, Renan Bolsonaro e De Toni, juntos não dá um representante de povo. Vergonha para SC.

  2. Os candidatos ao SENADO tem que ser de Santa Catarina, e não cair de paraquedas aqui.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*