Vídeo | “Não era nada até agora, era só professora”, diz Jorge Seif na Tribuna do Senado sobre deputada Ana Campagnolo

Foto: Agência Senado

A chama do fogo no parquinho do PL só cresce, com cada vez mais combustível. Depois de Eduardo Bolsonaro, o blogueiro foragido Alan Santos, agora é Jorge Seif (PL) que vai para o embate com a deputada estadual mais votada de Santa Catarina, Ana Campagnolo. Da tribuna do Senado, chamou-a de “cambada de traidor”.

Jorge Seif chamou de ingratos os rebeldes, lembra que a maioria dos eleitos eram ilustres desconhecidos. E mirou na deputada, falando que ela não era “nada” até Bolsonaro, “só uma professora”, baixando, definitivamente, o nível e mostrando o que pensa de uma das profissões mais importantes de qualquer sociedade.

E ainda distorce os fatos ao dizer que muitas lideranças, como ele próprio, não são nascidas em Santa Catarina. Não é este o caso, ele sabe bem. O fato não é onde nasceu e, sim, o compromisso com o estado. A intenção de enviar Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, goela abaixo como candidato ao Senado por Santa Catarina, não tem relação com a defesa dos interesses catarinenses e, sim, com a defesa dos interesses da família Bolsonaro.

A manifestação de Seif, que diz atender ao “líder maior”, ao “general”, diz muito sobre subserviência.

 

10 Comentário

  1. Parabéns aos compatriotas que votaram neste excelentíssimo senhor. Felizmente eu não sou um deles.

  2. Alan dos Santos não é foragido , apenas se antecipou a ditadura da toga e saiu do país para não ser preso por “crime de opinião”.
    Jorge Seif errou na sua fala, a maioria dos catarinenses não quer Carlos Bolsonaro como candidato.
    Queremos pessoas comprometidas com o povo catarinense , desde que não seja da extrema esquerda apoiadora de comunismo de internet .

  3. É como a direita se manifestava no passado, e dizia: ‘QUANTO PIOR…MELHOR”…

  4. Vou me lembra desta frase senhor Senador: Não esqueça que vossa excelência necessitou também de uma professorazinha para escrever e ler.. Parabéns senadorzinho..

  5. Falou o cidadão que estava perdido no show da Madonna. Kkkkk.
    É o exemplo perfeito para o catarinense escolher melhor o seu voto, ainda mais falando mal dos professores. Não passa de um capacho da familícia.

  6. Lamento Senadorzinho, e não vai adiantar vir a público querendo se justificar com sua falação..Reflita como um Senador antes de emitir esta sua opinião vazia e xenofóbica….apoiador de pessoas sem reputação.

  7. Que vergonha! Essa criatura senador por SC.
    Vai dançar ”like a virgin” e para de passar vergonha, ninguém leva isso a sério no senado, o suportam, até os do mesmo lado ideológico (se informem!), agora defendendo o outro alienígena que quer aportar aqui, ”só fazendo média”.
    E ainda ”fala mal dos professores”.
    A Campagoli(que não votei e discordo de muita coisa),tem mais testosterona que isso, uns 1000%.
    Ela agora tem a ”admiração de muitos catarinenses”, honra a terra de Anita, mesmo dos que não votaram nela, agora estão pensando em quanto essa moça tem ”culhões”, que faltam aos representantes do gênero masculino daqui.
    Prof. Dr. Luciano Kneip Zucchi

  8. O senador de fato pisou na bola, mas votar na esquerda é pior ainda, é o mesmo que votar em uma quadrilha.

  9. E DESDE QUANDO A ESQUERDA TEM ALGUMA CHANCE AQUI!
    TOMEM JEITO!
    COISA TRISTE, SÓ BOBAGEM, ”COMUNISMO, ESQUERDA, TCHÊ GUEVARA” QUE JÁ TAVA ESQUECIDO MAS VOCÊS, DESENTERRARAM, ”GÊNIOS”.
    QUEM DESENTERROU O LULA FORAM VOCÊS TAMBÉM E SEU IDÓLO, SUAS INTELIGÊNCIAS, E VÃO ACABAR FAZENDO O MESMO AQUI EM SC, DE TANTA BOBAGEM!
    SE NÃO GOSTAM MESMO, PAREM DE FALAR, ”QUEM NÃO SENTE NADA NÃO TÁ NEM AI”, MAS EU ACHO QUE NO FUNDO VOCÊS É QUE AMAM O OCTOGENÁRIO NA PRESIDENCIA, É DOR DE COTOVELO SÓ PODE! E SÃO COMUNISTAS FRUSTRADOS TAMBÉM, NÃO ESQUECEM A PALAVRA!
    ”O SENADOR PISOU NA BOLA’, O SENADOR É UM IDIOTA COMPLETOOOOOOOO
    VAI TER MUITOS CANDIDATOS, VOTEM, NO QUE ESCOLHEREM, MAS USEM OS 2 NEURÔNIOS QUE SOBRARAM.
    PRONTO PODEM FALAR MAL DE MIM, FICAR COM ODIOZINHO!
    MAS FAÇAM UM FAVOR A TODOS, ”PENSEM” UM POUCO!
    POR VOCÊS MESMO!
    ESSE VELHO AQUI ESTÁ CANSADO DE BOBAGEM.
    Prof. Dr. Luciano Kneip Zucchi

  10. Muitos politicos morrem pela boca e este este é mais um exemplo de “suicidio politico” como foi o do ex-presidente que ainda estaria no top se aprendesse com uma professora a fechar a boca quando não é necessáaruio dizer nada e sim ouvir.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*