Vereadores de oposição escancaram descontentamento com administração Mário

Foto: Denner Ovidio / Imprensa CMB

O descontentamento já acontecia entre alguns vereadores de oposição ou independentes na relação com a administração passada de Mário Hildebrandt (Podemos) e se agravou na atual Legislatura, agregando novos parlamentares. Mas é grande a reclamação sobre atos “oficiais” da Prefeitura só com vereadores da base governista para capitalizar ações que são respaldadas pelo Legislativo como todo.

A última polêmica foi o encaminhamento do projeto que antecipa metade do 14º salário dos professores, que aconteceu em ato realizado na Prefeitura com oito parlamentares, todos da base governista. Os demais não foram convidados.

“Prefeito Mário faz política com “P” minúsculo”, disse Adriano Pereira, do PT.

Bruno Cunha (Cidadania) afirmou na Tribuna da Câmara que a postura da Prefeitura foi lamentável.  “Isso é pensar pequeno!”

“Ao contrário do que deu a entender uma publicação do Prefeito Mário, na qual insinuava que somente os vereadores da base governista tinham votado a favor do projeto que antecipa o pagamento de metade do 14° salário dos professores, Alemão, assim como os demais vereadores independentes, também votaram favoravelmente. É bom esclarecer essas mensagens, deixar muito claro”, escreveu Carlos Wagner, o Alemão (PSL).

 

1 Comentário

  1. Então ….os subservientes do prefeito estão sempre como papagaios de piratas , mas isto não é vereança .

    Vereança é fiscalizar o executivo , é propor projetos descentes , é fazer política e não politicagem .

    Aqueles que não foram convidados ganharam , pois se o povo for inteligente , sabe muito bem distinguir um vereador e um “vereadorzinho” .

    Prefiro não ser lembrado a ser um subserviente , tenho dignidade .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*