Vereador Tuca volta à Câmara de Blumenau depois de três meses

Foto: CMB

Depois de se afastar, por iniciativa própria, da Câmara de Blumenau por três meses, o vereador Emmanuel dos Santos, o Tuca (Novo), voltou para o parlamento nesta quarta-feira, 10. Ele pediu o afastamento depois que seu partido o puniu com a suspensão da filiação por 90 dias, depois do episodio envolvendo Tuca e um agente de trânsito em abril, que veio a público no começo de julho.

“Entendo que esse período de afastamento foi positivo e serviu para colocar de vez uma pedra no passado. Daqui para frente o foco vai ser continuar entregando um excelente serviço a população de Blumenau, atuando sempre com responsabilidade e humildade. Já temos provas materiais disso, sendo o gabinete mais econômico desta legislatura com uma economia de quase r$ 100 mil até setembro”, escreveu para o Informe.

Disse que neste período se dedicou as suas atividades profissionais, sem “deixar de atender a população e de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade”, sempre acompanhando o cenário político local e nacional, lembrando que mesmo licenciado acompanhou algumas atividades Legislativas.

“No retorno à Câmara de Vereadores buscarei com muita humildade retornar o trabalho de construir uma cidade melhor para as pessoas. Pensando em longo prazo, nas futuras gerações, e não nas próximas eleições”, finaliza o vereador do Novo, que neste período foi substituído por Diego Nasato.

1 Comentário

  1. “No retorno à Câmara de Vereadores buscarei com muita humildade retornar o trabalho de construir uma cidade melhor para as pessoas. Pensando em longo prazo, nas futuras gerações, e não nas próximas eleições”, finaliza o vereador do Novo.”

    Humildade ? Notou-se a humildade do vereador no caso que envolveu o agente de trânsito .

    E não nas próximas eleições ? ……conta outra .

    Somos aquilo que fazemos e não aquilo que falamos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*