Vereador Jovino diz que Seterb não pode ficar responsável pela Central de Controle Operacional

Foto: Denner Ovídio/CMB

O vereador Jovino Cardoso (SD) estava presente no evento de entrega da Central de Controle Operacional da Prefeitura na manhã desta terça-feira, uma solução de inteligência para garantir melhorias nas áreas de mobilidade urbana, segurança e outras, que custou R$ 14 milhões.

Não sei se o vereador Jovino ficou até o final  da apresentação feita pelo prefeito Mário e os demais secretários ou não entendeu a importância desta central, pois a tarde, o parlamentar usou a tribuna da Câmara para voltar a manifestar-se sobre a “indústria da multa” e sua preocupação que o equipamento pudesse ser usado para este fim.

E ainda disse textualmente que a Seterb, a Secretaria de Trânsito e Transportes, não poderia estar responsável por fazer este monitoramento, em mais uma demonstração para diminuir o importante trabalho executado pela Guarda de Trânsito.

Para conhecer mais sobre o funcionamento da CCO, clique aqui: CCO

3 Comentário

  1. Esse parlamentar deve ter preocupação com não cumpre as leis de trânsito?
    Indústria da multa existe pq tem a indústria dos mau educados que insistem em não respeitar as regras de trânsito, ninguém leva multa por andar na lei vereador, quem muito teme é pq insiste e não cumprir. Sugiro o nobre vereador ir até a rua General Osório onde a frequência dos motoristas não cumprindo as leis de trânsito a frequente, devido o não uso das rotatórias e fazendo conversões proibidas moro lá e espero que esses veículos sejam multados pq eh um show de carros não respeitando as regras. Chega de ter parlamentares que ficam indo contra a lei!!

  2. Poderia ter utilizado a tribuna da casa para falar que é um dos vereadores que estão forçando para que a presidência da casa altere a pauta das sessões .São duas sessões por semana e mesmo assim pretendem manipular para poder se ausentar das sessões .
    Será que é para cuidar do setor de monitoramento ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*