Vereador Bruno Win articula para manter atendimento da subdelegacia na Vila Itoupava

Foto: divulgação

O vereador Bruno Win (Novo) manifestou preocupação com a possibilidade da Vila Itoupava ficar sem sua subdelegacia de Policia Civil. O prédio que abrigava a unidade, onde era possível fazer registro de boletins de ocorrência, atendimento a vítimas, encaminhamentos e orientações, estava com sérios problemas de manutenção.

Havia goteiras, morcegos e falta de reparos estruturais, levando a direção da Polícia Civil em Florianópolis a decidir pela desocupação do espaço.

O vereador do Novo se reuniu com o intendente Norberto Ramalho (PL), que colocou à disposição uma sala dentro da sede da Intendência, sinalizando a intenção de manter a equipe policial atuando na comunidade.

Nesta semana, representantes da Polícia Civil, acompanhados da delegada regional Juliana de Souza Tridapalli, realizaram uma visita técnica ao local. Após vistoria, a delegada avaliou que a estrutura oferecida é adequada para a continuidade dos atendimentos.

Juliana encaminhará relatório com imagens à Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Florianópolis. Caso a proposta seja homologada pela direção estadual, o novo espaço permitirá a permanência da Subdelegacia da Vila Itoupava, garantindo à população a manutenção dos serviços policiais na região

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*