Vacina contra Influenza segue com agendamento disponível

A terceira e última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza segue com agendamento disponível. Gestantes, puérperas e crianças com idade entre seis meses e menores de seis anos fazem parte dos grupos prioritários que precisam ser imunizados.

Profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, pessoas com deficiência, idosos, professores, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários, adultos de 55 a 59 anos de idade, idosos e profissionais de saúde também fazem parte dos públicos da Campanha Nacional de Imunização contra Influenza.

No último sábado, a Prefeitura fez uma ação para intensificar a vacinação contra Influenza, com a imunização de mais 2.270 pessoas. O atendimento foi realizado de forma especial em 14 unidades da rede municipal de saúde.

Os públicos prioritários que ainda não realizaram a vacinação tem até o dia 5 de junho para garantir a imunização.

A aplicação da vacina continua sendo realizada com agendamento, por meio do aplicativo Pronto Mobile, pelo link disponibilizado no site da Prefeitura ou ainda por contato telefônico com a unidade de saúde. O App pode ser baixado gratuitamente nas lojas Android e IOS.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta