TV Informe: “Se for para matar policial, vamos matar”, anuncia liderança bolsonarista de Rio do Sul

Imagem: reprodução

O caminhoneiro Jonas Strelow, conhecido como Sarrafo, é de Rio do Sul e foi uma das lideranças nos bloqueios de rodovias realizados no Alto Vale do Itajaí logo após a eleição em segundo turno. Esteve envolvido na pancadaria contra agentes da PRF, que resultou em agressões com barras de ferro e a prisão de um empresário, acusado de agredir policiais.

Jonas gravou um vídeo nesta segunda-feira, em Brasília, no mesmo dia da diplomação dos eleitos Lula (PT) e Alckmin (PSB) pelo TSE e antes dos atos criminosos ocorridos a noite na capital federal.

Tentava mobilizar seus parceiros de agitação para trancarem as rodovias a partir das 18 horas. Segundo ele, haviam mais de 300 pontos de mobilização pelo país, mas não obteve o êxito.

No vídeo, falou várias, mas fez uma ameaça séria que mostra como este povo extremista do bolsonarismo pensa e age. ” Se a PRF obedecer ordens malignas do Alexandre de Moraes ou de governador, se prepare. Vamos levar barras de ferro, de pau, não para usar, mas se eles vierem da forma covarde, com bala de borracha, spray de pimenta, se for para matar policial nós vamos matar, afinal temos que salvar nossa pátria”.

 

1 Comentário

  1. Preferem um LADRÃO “L” CONDENADO, dirigindo os cofres federais?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*