TV Informe: “meu Governo é incomparável”, diz Carlos Moisés

O governador Carlos Moisés (Republicanos) está em campanha de reeleição. Cada ato de assinatura de convênios para obras e investimentos nas cidades vira oportunidade para ele falar o que tem sido feito e projetar futuro.

Em Blumenau, nesta terça-feira, Moisés foi além. Durante um discurso longo, na parte final usou uma estratégia que eu, pessoalmente, considero arriscada, que é falar de situações incômodas, que são usadas por adversários políticos para alfinetar sua gestão e sua pré-candidatura.

Moisés disse que criou um site para falar como está a recuperação dos R$ 33 milhões, dinheiro usado para a compra de respiradores que nunca chegaram. O governador disse que um valor superior a este já está bloqueado.

E ainda falou sobre a utilização das aeronaves oficiais em benefício político e particular, denuncia que tem sido explorada a exaustão principalmente pelo deputado estadual Bruno Souza (Novo). Falou que fez mudanças que deveriam ser consideradas benéficas, mas cujo teor está sendo invertido.

“Tem coisas que são boas e as pessoas tentam mostrar diferente”, afirmou.

Sem entrar no mérito das denúncias, entendo que a estratégia acaba amplificando as denuncias e nem sempre é bem recebida. Muitas vezes fica aquele sentimento de “que tem coisa aí”. Na eleição de 2020, em Blumenau, João Paulo Kleinübing (União) logo de largada na campanha lembrou do Tapete Negro e de sua absolvição, acabou não decolando como esperado.

E por fim, Carlos Moisés fez questão de comparar seu Governo aos anteriores, em especial Raimundo Colombo (PSD), Esperidião Amin (PP) e Luiz Henrique da Silveira (MDB). “É incomparável”, disse o pré-candidato à reeleição.

“Preciso vender meu peixe”, finaliza, confira.

1 Comentário

  1. Kkkk deu as costas pra Blumenau assim que ganhou! Foi condenado pelos desembargadores, escapou por acordos com cargos!! Quantos morreram por falta de respiradores devido o roubo dos 33 milhões! Deveria estar preso isso sim!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*