TV Informe | A campanha de João Rodrigues

A cada dia que passa, parece mais claro que a campanha pela qual o prefeito de Chapecó sem empenha é pela a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em suas redes sociais e em todo os momentos que pode, João Rodrigues faz a defesa enfática do Governo de seu ex-colega de Câmara dos Deputados.

Foi assim também em Blumenau. O ato era organizado para impulsionar a pré-candidatura de Ricardo Alba (União), bolsonarista de primeira linha como Rodrigues, com uma plateia adepta também.

João Rodrigues deixou bem claro que a primeira condição para apoiar Gean Loureiro foi ouvir do pré-candidato ao Governo que seu nome para Presidente é Jair Bolsonaro. “Não abro mão em hipótese alguma de apoiar Bolsonaro”, enfatizou sendo aplaudido por todos, desfiando uma série de críticas ao PT. Foram pouco mais de sete minutos em defesa do projeto de reeleição do presidente e muito pouco para falar do seu candidato ao Governo.

“Era mais prático ficar ao lado de quem distribui dinheiro, mas é melhor ficar ao lado de quem governará Santa Catarina e jamais trairá os seus, negará os seus”, afirmou.

Diga-se de passagem, a indicação de João Paulo Kleinübing (União) para assumir a coordenação da campanha de Gean tem também relação com um ponto de equilíbrio. Longe de Kleinübing, Gean, Colombo virem apoiar a candidatura de Lula (PT, não é isso, mas são políticos pragmáticos, experientes e sabem os excessos cometidos por Bolsonaro a frente do Governo Federal e tem pesquisas internas que apontam um declínio do presidente em SC, mas ainda a frente do adversário petista

Confira a fala dele.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*