Tudo que você precisa saber para curtir o Réveillon no centro de Blumenau

Foto: Secom PMB

Pela primeira vez com uma atração nacional na programação – a dupla Rick e Renner -, a festa da virada no entorno da Prefeitura reúne milhares de pessoas a cada ano.

Ao público que gosta de curtir shows musicais de virada de ano com tranquilidade, a dica que fica é chegar com antecedência. Mas no Réveillon Blumenau 2020 isso não é problema, porque a programação musical começa cedo. O palco localizado em frente à Prefeitura de Blumenau já terá som mecânico a partir das 19h, e a primeira atração sobe ao palco às 19h45. Destaque da noite, a dupla Rick e Renner inicia às 23h30.

A primeira atração da noite, o duo blumenauense Heróis de Ninguém sobe ao palco às 19h45, trazendo repertório autoral com característica pop alternativa.  Logo em seguida, às 20h30, será a vez da já tradicional banda da Oktoberfest Blumenau, Tropical Band, animar o público com setlist diversa.

Show com Rick e Renner
Às 23h será feita uma pequena cerimônia religiosa para transmitir mensagens de esperança para o próximo ano, e às 23h30 inicia o principal show da noite, da dupla Rick e Renner. Eles farão a contagem regressiva para a virada do ano junto ao público na Avenida Beira-Rio.

Show de fogos 100% de baixo ruído
Blumenau inovou e em 2020 o show pirotécnico será 100% com fogos de artifício de baixo ruído, garantindo tranquilidade e conforto aos visitantes, inclusive animais e pessoas com deficiência. Os fogos sairão da Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água.

Dicas para curtir o Réveillon com segurança
Em eventos ao ar livre, é imprescindível planejar o correto descarte do lixo, além de garantir a sua segurança e dos próximos. Por isso:

-Deixe os copos e garrafas de vidro em casa. Se trouxer, mantenha dentro de reservatório fechado, evitando colocar objetos que quebram no chão.
-Leve uma sacolinha junto com você para fazer o descarte correto do lixo. Ao longo da Avenida Beira-Rio, você encontrará diversas lixeiras de coleta seletiva.

Programação completa
19h – Som mecânico
19h45 – Heróis de Ninguém
20h30 – Tropical Band
23h30 – Rick e Renner

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta