Timbó será sede da reunião do Fórum dos Procons de Santa Catarina

Arte: divulgação

Na próxima terça-feira, dia 23, acontece em Timbó, no auditório da Prefeitura, a reunião do Fórum dos Procons de Santa Catarina. O evento está marcado para iniciar às 9h, com uma reunião de troca de experiências com a fiscalização. Das 13h30min às 15h30min a reunião será com os diretores dos Procons do Estado. A dinâmica proposta irá analisar e debater casos práticos tanto sob a ótica da Secretaria Nacional quanto da perspectiva dos Procons.

Segundo o coordenador do Procon de Timbó, Osvaldo Roberto Brodwolf, a ideia é abrir o espaço de fala para todos os Procons, tornando o encontro uma verdadeira roda de conversa para troca de conhecimentos e experiências. “Por conta disso, estamos sugerindo que cada participante traga assuntos relevantes para o debate”. Entre as autoridades que estarão participando do evento está relacionado Eduardo Paladino, representante do Ministério Público – SC.

Para o prefeito Jorge Kruger, receber este evento catarinense em Timbó, tendo a Prefeitura da cidade como anfitriã, é mais uma oportunidade de divulgar a cidade para várias regiões do Estado. “Certamente, estamos muitos felizes em abrir as portas para este evento dos Procons de Santa Catarina. Somos parceiros de todas as ações que trazem dignidade às nossas famílias, bem como, vislumbramos novas oportunidade com o turismo”.

Fonte: Comunicação PMT

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta