TEDxBlumenau poderá ter mais participantes

As informações chegam da Melz Assessoria de Imprensa.

TEDxBlumenau recebe licença para ter 300 pessoas na plateia

Avaliação positiva dos eventos realizados foi principal motivador da conquista. Além dos 100 participantes já selecionados, outros 100 serão nomeados e mais 50 ingressos estão à venda

Há cerca de cinco anos a equipe de voluntários do TEDxBlumenau conquistou a licença para realizar uma edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo. Prestes a realizar a 12ª edição, outra boa nova acaba de chegar: graças à qualidade das entregas, a licença foi ampliada e agora 300 pessoas poderão assistir pessoalmente às apresentações.

Além dos 100 integrantes da plateia já selecionados pela curadoria do evento, outros 100 serão divulgadas para ver gratuitamente. Mais 50 ingressos estão à venda no link www.bit.ly/TEDxBlumenau-Paradoxos por R$ 100,00. As 50 vagas restantes são distribuídas a patrocinadores.

Maria Luisa Lange, uma das organizadoras, diz que um dos principais critérios é a avaliação de quem esteve nos eventos anteriores. “Conseguimos, nas três edições do TEDxBlumenau, uma média de 92 pontos”, diz.

Outro ponto avaliado era a participação de um dos membros da equipe em um TED Fest, evento que reúne organizadores de todo o mundo. Essa etapa foi cumprida nos últimos dias: Humberto Cardoso Filho esteve nos Estados Unidos de 12 a 14 de abril para acompanhar a programação. A ida só foi possível graças aos patrocinadores de 2018.

A primeira edição do TEDxBlumenau para 300 pessoas acontece no dia 29 de abril, no Teatro Carlos Gomes. O tema deste ano será Paradoxos. Já estão confirmadas apresentações de 12 ideias ao vivo, no palco.

Sobre o TEDxBlumenau
Edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, o TEDxBlumenau aconteceu pela primeira vez em 2015 na cidade. De lá pra cá, foram mais de 10 edições organizadas pelo time de voluntários que trabalha para estabelecer diálogos com a cidade. Os vídeos da edição 2017 estão disponíveis no Youtube oficial do TEDx, neste link.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*