Sylvio Zimmermann assume interinamente Secretaria de Cultura e Relações Institucionais em Blumenau

Foto: PMB

A Secretaria de Cultura e Relações Institucionais tem novo comando a partir desta sexta-feira, 28.  Sylvio João Zimmermann Neto assume a secretaria de forma interina no lugar de Rodrigo Rogério Ramos, que pediu exoneração da pasta por motivos pessoais, por conta da queda de braço da eleição do Conselho Municipal de Cultura, entenda aqui.

É a terceira secretaria de Sylvio desde 18 de fevereiro, três meses de Governo Mário. Vai acumular a pasta com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendorismo , ele que começou como secretário de Concessões e Parcerias. Já atuou como presidente da Fundação Cultural – transformada em Secretaria de Cultura – entre 2013 e 2016.

O Prefeito Mário Hildebrandt lamentou a decisão de Ramos e agradeceu o trabalho desenvolvido pelo jornalista e produtor cultural: “Lamentamos a saída do secretário Rodrigo e agradecemos todo seu empenho nesses anos em que esteve à frente da Cultura. secretário Sylvio já liderou a Cultura de Blumenau e conhece a gestão da Secretaria. Nesse momento em que  assume interinamente a pasta desejamos que siga trabalhando e dando seguimento aos projetos que vem acontecendo, como a Rota da Arte Urbana e Verde, de pintura aos espaços públicos da Cidade”, reforçou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta