SIMMMEB conquista Prêmio Catarinense de Excelência 2018

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e região conquistou o reconhecimento pelo segundo ano seguido. Os detalhes chegam da Contraste Comunicação Inteligente.

SIMMMEB conquista Prêmio Catarinense de Excelência 2018

O SIMMMEB conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Catarinense de Excelência. Desta vez, o Sindicato concorreu no nível II da premiação, atingindo 250 pontos. O anúncio foi repassado à diretoria na tarde desta terça-feira, 4.

O título faz do SIMMMEB o primeiro da categoria no país a receber tal reconhecimento. “Um dos principais compromissos para com nossos associados é de ter uma gestão séria e eficaz enquanto sindicato. E todo esse empenho tem se refletido em premiações como essa. Isso nos deixa muito orgulhosos, especialmente no mês em que completamos 65 anos de história”, comenta Dieter Claus Pfuetzenreiter, presidente do SIMMMEB.

Promovido pelo Movimento Catarinense pela Excelência – Excelência SC  – desde 2005, o prêmio tem como foco de avaliação: o modelo de gestão, compromisso com as partes interessadas e transparência das empresas e entidades que participam do mesmo.

A solenidade de entrega do prêmio ocorre ainda neste mês, porém o local e data ainda não foram definidos.

SOBRE O EXCELÊNCIASC

O Movimento Catarinense pela Excelência foi fundado em 2004, a partir da união de 34 organizações, privadas e públicas, que visavam melhorar a competitividade empresarial, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense.

A entidade dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior.

É formado por parceiros nacionais, regionais e setoriais, entre eles a Fundação Nacional da Qualidade, Movimento Brasil Competitivo, Grupo Gera Ação, Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Sebrae e o Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*