Sérgio Moro filia-se no Podemos e o dilema do partido em Santa Catarina

Foto: Mariana Alves/Futura Press/Folhapress

Muitos partidos, ainda mais aqueles que sonham com um lugar ao sol, gostariam de contar com o ex-juiz federal Sérgio Moro, um dos ícones do combate a corrupção no imaginário dos brasileiros pela atuação a frente da Operação Lava-Jato.

Nesta quarta-feira, o Podemos confirmou a filiação do ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro (sem partido), que ainda não anunciou o que disputará em 2022, mas já se posiciona como a tão sonhada terceira via na eleição  presidencial no ano que vem, tanto que seu discurso hoje foi de ataques e indiretas aos dois prováveis pré-candidatos com mais chances, o atual presidente e o ex-presidente Lula (PT).

“Chega de corrupção, chega de mensalão, chega de petrolão, chega de rachadinha, chega de orçamento secreto. Chega de querer levar vantagem em tudo e enganar o povo brasileiro”, discursou Moro para um auditório com cerca de 700 pessoas, com claros recados aos prováveis adversários. E mais. como está na Folha de São Paulo.

3 Comentário

  1. Viva o moro, quem não o apoia é corrupto e complacente com pt e bolsonaro.!! E claro não votarei nesses que não o apoiam, Moro para o BRASIL voltar a ser nosso!!!

  2. Idolatrar candidatos a cargos públicos, já demonstra o porque temos os políticos que temos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*