Senador Esperidião Amin receberá título de cidadão blumenauense

Foto: Senado

A Câmara Municipal aprovou a concessão do título de cidadão blumenauense para o senador Esperidião Amin (PP), por iniciativa da Mesa Diretora. Amin tem uma relação importante com a cidade, em especial quando foi governador de Santa Catarina durante a enchente de 1983.

Mesmo com todo currículo, o senador Esperidião Amin vive um dilema e pode ser engolido pela bolha que ajuda a alimentar. Está difícil de encaixar o seu nome na nominata que terá a bênção do PL, do 22, ele que é candidato à reeleição.  Uma vaga será do vereador carioca Carlos Bolsonaro e a outra tem tudo para ser da deputada federal Caroline de Toni.

 

3 Comentário

  1. Me desculpe…mas faz tempo isso hein???..não que esteja o defendendo, porem é uma homenagem muito tardia…me poupe….após disso, no que de fato ele contribuiu para com o nosso munícipe????…nossa câmara municipal é hilária.

  2. Gostaria de saber o que ele fez de relevante para Blumenau.

  3. Título desnecessário e politiqueiro .
    Quando das enchentes de 1983 ele era governador , não fez nada mais que sua obrigação como gestor do estado .
    Banalizaram um títulos e homenagens , virou marketing político, e nós que pagamos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*