Senador catarinense chora e chama general de covarde e “presta continência para comunista”

Imagem: reprodução

 

Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 14, um recorte da participação do senador catarinense Jorge Seif (PL) na sessão da CPMI que investiga os atos antidemocráticos de 8 de Janeiro, realizada nesta quinta-feira, 14.

A comissão ouviu o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, ex-comandante do Comando Militar do Planalto, responsável por permitir a continuidade dos acampamentos em frente ao quartel-general do Exército em Brasília, que serviram como base para os atos golpistas do dia 8 de janeiro.

Seif apresentou um vídeo de pessoas que foram presas depois da invasão da Praça dos Três Poderes, e alguns deles diziam não entender o motivo de serem presos. Depois, começou a chorar. “O senhor tem coragem de chamar estas pessoas de criminosas, general?”

“Eu quero repetir para o senhor que o senhor é um covarde e o senhor presta continência para comunista. O senhor hoje serve um ladrão… ”

Jorge Seif foi repreendido pela presidência da Comissão.

2 Comentário

  1. Jorge Seif falou em poucas palavras nosso sentimento atual ao alto comando do exército de melancias .Tem nosso apoio e solidariedade. Servi o exercito e hoje me envergonho de ter usado aquela farda .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*