Se Moisés não vai a montanha, a montanha vai a Moisés…

Sim, a fala é outra, refere-se a Maomé, mas fiz um trocadilho infame. Mas o fato é que, percebendo que o candidato do PSL ao Governo, Comandante Moisés, não viria a Blumenau conversar com as entidades empresariais, o presidente da ACIB, Avelino Lombardi, foi para Florianópolis conversar com ele.

No encontro, Lombardi, que estava acompanhado do presidente da Associação Empresarial de Itajapi, Mario Cesar dos Santos,  entregou ao candidato as reivindicações da regional do Vale do Itajaí da Facisc e uma carta elaborada pelas entidades que fazem parte do G6 (Acib, CDL, Codeic, Ampe, Intersindical e OAB), bem como foram entregues reivindicações do hospital Santo Antônio.

“O candidato foi bastante receptivo e também colocamos nossa entidade à disposição para que ele nos visite em momento oportuno”, apontou Lombardi.

Na segunda-feira, 15, o candidato do PSD ao Governo, Gelson Merisio, esteve no Centro Empresarial de Blumenau ouvindo as lideranças. Comandante Moisés não encontrou agenda para o encontro, mas deve vir a Blumenau no sábado, para a Oktoberfest.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta