Rui Altenburg é homenageado pela Câmara de Vereadores de Blumenau

Foto: divulgação

A Câmara de Vereadores de Blumenau homenagea, em plenário, nesta quinta-feira, às 19h, o empresário Rui Altenburg. A forte participação da empresa no município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade, foi uma das motivações da moção de louvor entregue ao presidente da Altenburg. A moção também foi motivada pela participação da empresa Altenburg como patrocinadora da sétima edição do Casamento Coletivo de Blumenau, em agosto passado.

“Agradeço ter sido escolhido para receber esta homenagem. Fico muito feliz, pois, na Altenburg priorizamos ações sociais na nossa cidade natal, assim como: Magia de Natal, casamento coletivo basquete de Blumenau e ações da Secretaria da Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri). Contribuir com ações sociais faz parte do nosso propósito de gerar bem estar às pessoas, por isso sempre procuramos incentivar oportunidades de desenvolvimento em Blumenau e região.”

A Altenburg tem planos de expansão, com a abertura de cinco novas lojas próprias em 2020, reforçando sua atuação no varejo. As cidades que receberão as outras quatro lojas Altenburg ainda em 2020 não estão definidas, mas podem ficar entre São Paulo e Curitiba. Até mesmo o Nordeste está em análise. Hoje existem lojas da marca na capital paulista e em Santa Catarina.

Com 98 anos de história, a Altenburg conta com 1,6 mil pessoas em quatro unidades fabris produzindo bem estar em uma ampla linha de produtos de cama e banho. Também possui 11 lojas próprias, sendo duas em Blumenau e as demais em Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis e São Paulo.

Fonte: New Age Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta