Rotary Fritz Müller reforma e decora dois ambientes na nova Delegacia da Mulher de Blumenau

Foto: Rotary

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau mudou de endereço em julho deste ano, melhorando e muito o espaço físico para atendimento no prédio localizado na Rua Dr. Sappelt, uma transversal da Rua Paraíba, no bairro Victor Konder.

E recentemente ganhou um upgrade importante, buscando dar uma cara mais humana para o espaço. Através do Projeto Fritz à Obra, do Rotary Club de Blumenau Fritz Müller, foram realizadas a reforma e a decoração completa de dois ambientes, a sala do Atendimento Humanizado e a Brinquedoteca.

“Este é um pequeno gesto que nosso clube pode oferecer para uma parcela da sociedade que necessita de atenção. Projetos como este são possíveis através da dedicação de nossos companheiros, do apoio de empresas parceiras e da Fundação Rotária”, diza César Augusto Neves Lobe, presidente do RCB Fritz Müller,

A reforma deste dois ambientes foi concretizada através do subsídio distrital da Fundação Rotary Internacional, que é um fundo de doações de rotarianos ao redor do mundo, da parceria com a Messen Arquitetura, Tashibra, Ateliê Neide Kulmman, Termosul, Calesita e Colordesign Tintas que doaram produtos e serviços especializados.

O Rotary Club de Blumenau Fritz Müller desenvolve há mais de 4 anos ações deste tipo. Durante este período já foram realizadas ações como o desenvolvimento do Projeto Se Toque, sobre a conscientização da prevenção do Câncer de Mama, reforma da Biblioteca CEI Heinrich Reif, reforma do parque da Associação Assistencial Lar Betânia, climatização da Casa de Aconchego dos Amigos do Santo Antônio e ainda diversas ações temáticas em entidades assistenciais como Dia do Idoso, Páscoa, Dia das Crianças, Natal, Dia das Mães, entre outros.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta