Referência gastronômica, Nana Hamburgueria fecha em Blumenau

O Bruno Henrique anunciou uma situação que nos últimos tempos parecia inevitável. O fechamento do Nana Hamburgueria, uma referência simbólica e de qualidade nos últimos sete anos em Blumenau, sonhado e construído com sua parceira, a chef Nana.

Inovaram no  cardápio, na proposta, no diferencial do atendimento, na entrega e no marketing, com o crescimento muito rápido. Das proximidades da FURB, na Antônio da Veiga, até Alameda, com abertura de espaços até no shopping  Neumarkt.

Um negócio promissor, embalado pela simpatia e competência do casal, mas que sofreu um baque com a pandemia, a exemplo de tantos outros negócios na área de gastronomia e entretenimento, em Blumenau e Brasil afora. Tão forte que um ano e oito meses depois de ter o estabelecimento fechado pela primeira vez por decreto estadual, anuncia o fechamento no momento que a sociedade tenta uma volta a normalidade, mas com muitas incertezas ainda.

” Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e infelizmente não teremos mais como continuar. Foram 7 anos de muita alegria, trabalho, dedicação e muita história!

Obrigado a todos os clientes e colaboradores que fizeram parte de tudo isso, sem dúvida deixamos um LEGADO”, escreveu o Bruno nas redes sociais.
Esta é uma face cruel da pandemia e de como enfrentamos ela, em todos o níveis de Poder e como cidadãos. E o fim da Nana Hamburgueria é uma parte visível destes tempos difíceis e estranhos.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*