PSD realiza encontro estadual e reafirma pré-candidatura de João Rodrigues

Foto: divulgação PSD

O PSD de Santa Catarina promoveu seu encontro estadual nesta quinta-feira, em São José, na Grande Florianópolis, com casa cheia. E com o tom eleitoral esperado para o momento, confirmando que a sigla será a principal oposição ao projeto de reeleição do governador Jorginho Mello (PL). O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi a grande estrela do ato, reafirmando sua pré-candidatura ao governo, com um discurso voltado a críticas à atual administração estadual.

Rodrigues, que chegou a sinalizar que poderia deixar a prefeitura de Chapecó em novembro deste ano, agora diz que será no dia 23 de março, poucos dias antes do prazo limite para desincompatibilização.

Em seu discurso, Rodrigues fez muitas críticas ao governo. Lideranças importantes do PSD, como o presidente da Assembleia Legislativa Júlio Garcia e o presidente estadual Eron Giordani, reforçaram que a candidatura do prefeito de Chapecó é irreversível.

O anfitrião do evento, prefeito de São José Orvino de Ávila, que tem estado próximo do governador Jorginho Mello, foi a única liderança a não manifestar um apoio efusivo ao seu colega de Chapecó. Disse ter respeito por Rodrigues, mas que sua “bússola” é o deputado estadual Júlio Garcia, ou seja, aguardará as sinalizações do presidente da Assembleia..

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*