Prefeitura entrega pavimentação e melhorias na Vila Vitória

Foto: Prefeitura de Blumenau

O prefeito Mário Hildebrandt (Podemos)  e a vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB) realizaram o ato de entrega nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, da  pavimentação em ruas e outras melhorias na comunidade da Vila Vitória, no bairro Itoupava Norte.

A Vila Vitória que é uma das ZEIS (Zonas Especiais de Interesse Social) do município, abriga 43 famílias no local. “Antes tínhamos uma condição crítica de moradia, mas com a assistência da Prefeitura a situação foi melhorando e hoje temos saneamento básico, pavimentação, número em nossas casas e por isso somos gratos por este olhar do Poder Público conosco”, afirma Adelino Moreira da Silva, morador do local, onde vivem pelo menos 43 famílias.

As benfeitorias da comunidade Vila Vitória viabilizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) contemplam além da pavimentação em lajotas, melhorias no sistema de drenagem, muros de contenção e sinalização viária, atendendo as ruas Pitanga, Ameixa, Jabuticaba, Amora e Acerola.

“É gratificante para nossa gestão trabalhar diariamente buscando promover mais cidadania, oferecer mais conforto e qualidade de vida para a comunidade. Conhecedor da realidade da população que vive nas nossas ZEIS, fiz questão de trabalhar muito com nossa equipe para viabilizar o projeto e tornar o sonho da pavimentação e drenagem uma realidade. Hoje é a Vila Vitória quem comemora e em breve outras comunidades, como a Vila União, a Vila Bromberg e a Vila Jensen também estarão usufruindo das melhorias na sua infraestrutura. Aos poucos, com responsabilidade e sem promessas, vamos transformando nossa cidade”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

O investimento do município nas benfeitorias da Vila Vitória é de R$ 604 mil, com recursos financiados junto ao Banco do Brasil. A obra faz parte do pacote de R$ 5 milhões destinado a melhorias nas quatro ZEIS. Além da Vila Vitória seguem os trabalhos para pavimentação nas comunidades, Vila Bromberg, Vila União e Vila Jensen.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*