Prefeitura de Blumenau realiza prestação de contas quadrimestral ao Observatório Social nesta quinta-feira

A prestação de contas estava marcada para a semana passada, mas a greve parcial dos servidores públicos de Blumenau fez com que a Prefeitura solicitasse a transferência da data. Com o impasse resolvido, a audiência de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2019 acontecerá nesta quinta-feira, 4, às 8h30, na sede da AMPE – Associação das Micro e Pequenas Empresas, na rua Humberto de Campos, 245 – Velha.

A audiência, programada pelo Observatório Social de Blumenau, servirá para a Prefeitura apresentar os resultados das metas fiscais do período. Além do mais, o prefeito Mario Hidelbrandt prestará esclarecimentos sobre a reforma administrativa e o Parque das Itoupavas.

O próprio Observatório Social apresentará os resultados dos seus trabalhos referentes ao mesmo período.

Presente no município desde 2013, o OSBLU trabalha pela transparência, pela boa aplicação dos recursos públicos e pela educação dos cidadãos para os aspectos fiscais e controle social.

Para maiores informações, contate-nos pelo telefone 3232-2500 ou acesse www.osblu.org.br

1 Comentário

  1. Gostaria que alguém do Observatório social respondesse uma pergunta :

    – O Observatório existe para fazer o serviço que os vereadores deveriam fazer , mas alguma vez o observatório verificou o custo de alguma obra da prefeitura ? Falo em custo real , não o que esta na licitação .
    Exemplo : Construção de uma ponte , licitação de R$ 4.000.000,00 , o observatório tentou verificar se o custo é realmente este ou atenta-se somente para o valor licitado ?

Deixe uma resposta