Prefeito Mário Hildebrandt passa bem, mas fará exames em hospital

A coordenação da campanha de Mário Hildebrandt (Podemos) emitiu nota oficial sobre o estado de saúde dele, que passou mal no debate da ND TV.  Ele foi atendido pelo Samu na sede da emissora e está sendo levado para fazer exames no Hospital Santa Isabel.

“Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.
São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.

O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.”

 

7 Comentário

  1. Muito esgotamento, e ainda um debate cheio de pressão, ataques desnecessários.

  2. E os ônibus? Irão continuar lotados? Cadê a fiscalização? Pessoas expostas a riscos e …..nada é feito.

  3. É….e o nervosismo por não ter argumentos necessários e respostas convincentes…tambem ajudou pra que passasse mal.

  4. Desejo melhoras ao candidato Mário, mas é preciso salientar que esses desafios da pandemia estão sendo enfrentados em todos os municípios, estados e países.
    Para tanto, o debate é um dos meios democráticos de cada candidato expor suas propostas e ideias. Não vi nenhum ataque, mas vi diálogos expondo propostas e fatos. E contra fatos não há argumentos
    Democracia e isso.

  5. Aprendeu e leu uma palavra
    nova para debater com JPK:
    ” RESILIENTE ”
    mas não suportou a pressão

Deixe uma resposta