Prefeito de Indaial questiona: “em que mundo estamos vivendo?”

Foto: reprodução/redes sociais
O desabafo do prefeito de Indaial André Moser (PSDB) veio um dia depois de ter colocado um post em suas redes sociais sobre a morte de uma mulher de 28 anos no hospital da cidade, o Beatriz Ramos, nesta semana por Covid. Ele lamentou o fato dela não ter se vacinado e recebeu críticas de algumas pessoas.

” Em que mundo estamos vivendo?

Em uma postagem nas minhas redes sociais que relatei o caso de uma jovem de 28 anos que veio a óbito em virtude do Covid a qual não era vacinada, reforcei o pedido para que a população se vacinasse, então, a postagem tomou repercussão na mídia estadual. Até aí, tudo bem!

Ocorre que após o episódio passei a receber uma enxurrada de mensagens, como se um prefeito que estimula a população a se vacinar fosse algo errado, inoportuno ou contrariasse o senso comum.

Gente, como gestor que acompanha diariamente a saúde básica e hospitalar da nossa cidade, peço para a população se imunizar.

Pessoal, vamos conseguir combater a pandemia com todos os cuidados necessários e sim, com a vacinação.
Longe de qualquer debate político ou ideológico, prezo pela saúde pública e devo recomendar o descrito pela ciência e assim orientar a todos para o bem comum.”

Confira a manifestação anterior do prefeito André Moser lendo aqui.

 

1 Comentário

  1. Qual será a opinião da mãe dessa jovem, perdeu a vida com 28 anos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*