PR aderiu ao “blocão” e está pronto para negociar

Alckmin sobre a Petrobrás

Em entrevista ao Valor, o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou que quer apostar em atrair investimento de empresas experientes em poços maduros para trabalhar com o pouco falado pós-sal.

Se eleito, com a estatal ficará tudo que é relacionado a prospecção, pesquisa, retirada de petróleo e gás. As próximas etapas seriam privatizadas (distribuição e transmissão, entre outras).

Ciro próximo do DEM não agrada o PT

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse ao Valor que a proximidade que Ciro Gomes (PDT) tem com o DEM, afasta o “pré” dos planos do PT. “Não é possível ter agenda que envolve, eu diria, propostas tão diferentes”.

Rui Costa tentará reeleição na Bahia e seu maior adversário é o DEM.

O PT ainda achando que é dono de todo mundo e que todo mundo preciso ir com eles.

Informações: Valor

Jaques Wagner fora da disputa presidencial

Apesar de sempre ser apontado como um plano “b”, “c”, do PT à Presidência, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner deverá mesmo concorrer ao Senado.

Se Lula não for candidato e Gleisi não boicotar as eleições (eu ri agora), o nome para a vaga deve ser mesmo do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Solidariedade com Ciro

Em meio à indefinição dos partidos do Centrão entre apoiar Alckmin (PSDB) ou Ciro (PDT), pelo menos uma legenda parece já ter definido o seu caminho.

Segundo apurou o site BR18, o Solidariedade, do deputado federal Paulinho da Força, deverá se aliar a Ciro, mesmo que seja em voo solo, atraído pela posição crítica do pedetista em relação à reforma trabalhista.

As informações são de José Fucs do BR18

PR aderiu ao “blocão” e está pronto para negociar

O PR fechou na noite desta quarta a adesão ao chamado “blocão” (DEM, PP, Solidariedade e PRB). O partido de Valdemar Costa Neto vai chegar indicando o vice: o empresário Josué Gomes, que será indicado tanto para negociações com o PSDB de Alckmin, quanto com o PDT de Ciro.

Informações de Vera Magalhães

1 Comentário

  1. Todos que fazem composição , estão de olho nos cargos …simples assim .

    Não votem em ninguém que tenha ou já teve cargo eletivo, se votarem , depois não reclamem .

Deixe uma resposta