PP de Blumenau elege sua Executiva Municipal

O empresário Osmar Guedes permanece na presidência, mas agora não mais da Comissão Provisória Municipal e sim da Executiva. A “eleição” aconteceu na noite desta segunda-feira, em evento que contou com a presença do casal Amim, Esperidião e Ângela, ainda hoje as maiores lideranças da sigla.

O vice-presidente será Michael Raul Schneider, presidente da URB. Os dois vereadores – Almir Vieira e Ricardo Alba – estão na Executiva, graças aos votos que obtiveram na eleição do ano passado.

Quem perde espaço interno é Roni Wan-Dall, até pouco tempo a principal liderança. Fala-se muito que o atual secretário de Gestão Financeira da Prefeitura não deve esquentar lugar no partido. Descontente com algumas posturas dos vereadores, estaria de mala pronta para outra sigla.

Quem também marcou presença no evento foram os vereadores Alexandre Caminha (PROS) e Professor Gilson (PSD) e o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB). O PP hoje está alinhado com o Governo, mas a postura dos seus dois parlamentares não dá confiança de uma relação tranquila.

2 Comentário

  1. Na política não há amigos, mas conspiradores que se unem (Victor Lasky).

    As próximas eleições (2018) vão dar uma lição a esses execráveis partidos políticos que não nos representam, a saber:

    pt;

    pmdb;

    psdb;

    pp e quejandos.

    Todos nivelados pelo rés-do-chão, pela escola do pt!

    Esperem para ver!

    Que vergonha!

    Como diria o Tiririca, agora com muito mais propriedade: PIOR… não fica!

    Alcino Carrancho

    (O Indignado Patriota)

  2. Politica tudo é possível, quanto aos partidos citados, tenho minhas duvidas, eu já fiz companha ambos. Mais vejo q devemos mudar, não pelos representantes que temos, mais para mudar, a politica esta em esticão, só q, acontece porque os partidos não aderem, agora Na mudar é importante para democracia de nossa nação, mud33pos4poderes.
    Quanto Wandal, eu acha q ele deve tomar rumo, ou será esquecido, da politica catarinense, q foi com muita aprovação catarinense.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*