PM de Blumenau garante segurança e liberdade para manifestações deste sábado

Além da manifestação das Mulheres contra Bolsonaro, neste sábado, 29,  também está prevista uma carreata pró-Bolsonaro. O das mulheres terá concentração na Praça Dr. Blumenau, a partir das 13h30, e o ato pró sairá de Gaspar para Blumenau, com concentração no mesmo horário.

Por conta do tom “beligerante” que a campanha eleitoral tomou, virtualmente e presencialmente, uma preocupação grande para os órgãos de segurança.

Mas o comandante do 10º BPM está tranquilo. Jefferson Schmidt diz que não montou um esquema especial para os dois eventos, mas a PM acompanhará as duas manifestações para dar tranquilidade e segurança. “Vamos garantir o livre direito de manifestação”, disse ao Informe.

Jefferson diz que a única preocupação é evitar que os dois atos se encontrem e que não permitirá que vias sejam bloqueadas. Mas carreatas e caminhadas estão autorizadas.

1 Comentário

  1. Ola!! Essa frase: „O das mulheres terá concentração na Praça Dr. Blumenau…“ não ficou bem colocada, na minha opinião, da a impressão que mulheres em geral são contra Bolsonaro, o que não é verdade.

Deixe uma resposta