PL tem calendário de encontros municipais e pré-eleitorais no Vale do Itajaí

Foto: Alesc

O deputado Ivan Naatz,  líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa e coordenador da pré-campanha eleitoral do partido no Vale do Itajaí , anunciou um calendário de reuniões e articulações internas preparativas em 11 municípios da região no período de 17 de janeiro a 1 de fevereiro.

“Teremos uma eleição difícil, com novas regras e muito disputada neste ano. Por isso, é preciso começar cedo a organização, estruturação do partido e projeção de candidaturas, além do entrosamento entre as lideranças locais e regionais”, afirmou. O foco também deverá ser em torno da consolidação da pré-candidatura já definida  do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, ao governo do Estado, bem como da reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

O calendário de reuniões inicia no dia 17 de janeiro pela cidade de Gaspar, seguindo -se no dia 18 em Timbó; dia 19 em Pomerode; dia 20 em Ascurra; dia 21 em Apíuna; dia 22 em Rodeio ; dia 25 em Blumenau; dia 26 em Massaranduba; dia 27 em Luis Alves ; dia 28 em Ilhota e encerrando-se no dia 1 de fevereiro na cidade de Indaial.

1 Comentário

  1. Estes encontros serão em horários diferentes do horário de trabalho dos candidatos, pois recebem para trabalhar e não fazer reuniões para eleição .

    Deslocamento, alimentação e demais despesas serão pagas pelos candidatos com dinheiro próprio ou vão utilizar veículos e recursos públicos ?

    Falo daqueles que atualmente possuem cargo eletivo ou comissionado e pensam reeleição ou novo cargo .

    Pagamos os eleitos para trabalharem pelo povo e para o povo e não para fazerem reuniões para eleições futuras .

    Isto vale para o PL e todos os partidos .

    “O que vale não é o que falas , o que vale são teus atos . “

Deixe uma resposta