Partido Novo recebe presidenciável com casa lotada em Joinville

Foto: divulgação

O Novo mostrou força em sua maior base eleitoral, Joinville, maior cidade de SC, principal portfólio do partido, governada por Adriano Silva. O salão do Restaurante Glória, em Joinville, ficou pequeno na noite desta quinta-feira, 25, para acomodar filiados e apoiadores do Partido Novo.

Em evento promovido pelo diretório municipal, a sigla recebeu o candidato à presidência Felipe d’Avila, além do candidato a governador de Santa Catarina Odair Tramontin, candidato a senador Luiz Barboza Neto e candidatos a deputado.

Em seu discurso, d’Avila enalteceu o trabalho de Adriano Silva, único prefeito eleito no Brasil pelo Novo. “A administração do Adriano é uma vitrine de como se faz política com dignidade, com seriedade, com valores e princípios mudando a vida das pessoas”, declarou o presidenciável. O cientista político também falou do atual cenário no Brasil.

“Nós precisamos pacificar o país. O Brasil precisa de paz. O Brasil está dividido. Quando a gente cria um país do “nós e eles” se perdem o respeito, a civilidade, a tolerância. Sem isso, a democracia não funciona (…) Esta eleição vai definir o destino da nação nos próximos dez anos. Esta é a eleição mais importante da história do Brasil desde a redemocratização”, finalizou d’Avila.

Em sua agenda pela cidade, o presidenciável visitou grandes empresas, participou da Expogestão (feira que apresenta conteúdo sobre gestão para o público empresarial), conheceu projetos sociais e acompanhou o prefeito em um loteamento onde a Prefeitura de Joinville promoveu a regularização fundiária. Foi a segunda passagem de d’Avila pelo estado neste mês de agosto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*