Parte da Executiva do MDB se reúne e convoca diretório para decidir o apoio a Carlos Moisés

Estes dias, uma pessoa que gosto bastante e tenho uma certa intimidade, ligada ao MDB, me disse. “Você tirou o MDB para Cristo”, uma brincadeira para referir-se as constantes postagens do Informe sobre os desencontros da sigla neste processo ainda pré-eleitoral em Santa Catarina.

Mas vamos e venhamos que o MDB não se ajuda, né?

Nesta terça-feira, sob o comando da terceira vice-presidente, deputada Ada de Luca, aconteceu a reunião extraordinária da Executiva Estadual, encontro obviamente esvaziado, sem a presença do presidente Celso Madaner, do vice Edinho Bez e do segundo vice, Antídio Lunelli, pré-candidato ao Governo.

Com oito integrantes, a reunião da Executiva terminou com a deliberação de convocar o Diretório Estadual para discutir o apoio ao projeto de reeleição de Carlos Moisés (Republicanos), defendido por boa parte dos prefeitos e deputados estaduais da sigla. A intenção é que o Diretório se reúna antes do dia 11 de junho, data marcada para uma espécie de pré-lançamento da campanha de Lunelli, em evento marcado para Curitibanos.

E assim o MDB, maior partido de SC, caminha para mais um processo eleitoral.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*