Parabéns Timbó!

Foto: Facebook Jota Quest

Estive na noite desta quarta-feira, 21, em Timbó, para o show do Jota Quest, que encerrava a programação do Natal Encantado.

Fiquei realmente impressionado com o que vi. A começar pelo calçadão construído ao lado do rio, com espaço para equipamentos de ginástica, bancos e muita natureza, tudo de uma forma muito harmoniosa.

Ao chegar ao Parque Henri Paul, palco das celebrações natalinas, chamou a atenção a decoração. Bonecos gigantes, garrafas pet iluminadas e muita luz.

E por fim o show, logo depois da chegada do papai noel.

Há pelo menos quatro anos (que eu saiba, pode ser mais…), a Prefeitura de Timbó traz atrações nacionais para encerra a programação natalina.

Tem gente que pode torcer o nariz, dizer que existem outras prioridades. Pode ser, mas para quem acompanhou a satisfação das cerca de 12 mil pessoas presentes (cerca de um terço da população de Timbó) como eu, dimensiono o significado de ações como essas. Foi um presente paras as pessoas, moradores e visitantes, que confraternizaram e celebraram juntos o Natal.

E o Jota Quest fez sua parte, interagindo com quem estava lá. Teve até uma bela homenagem a Chapecoense, puxada pelo vocalista Rogério Flausino e incorporada pelo público.

Não sei da situação das finanças de Timbó, mas o prefeito Láercio Schuster (PP), que se despede depois de dois mandatos, deve saber o que faz, tanto que elegeu o sucessor.

Eu pessoalmente gostei muito do que vi.

Parabéns Timbó.

Foto: Facebook Jota Quest

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta