Os argumentos de João Doria para os tucanos catarinenses

Cerca de 45 filiados de Blumenau engrossaram o encontro realizado na tarde deste sábado em Florianópolis entre o governador de São Paulo João Doria e os tucanos catarinenses. Ele veio apresentar suas ideias e  propostas  em busca de apoio para vencer as prévias e garantir seu nome como o candidato do PSDB a Presidente da República em 2022.

Com o tema  “um candidato a presidente vencedor para o PSDB voltar a vencer”, Doria lembrou sua trajetória vencedora interna e externamente. Se apresenta como um candidato de “centro”, sem extremismo, apostando que a vacina será um dos temas da campanha eleitoral, o que em tese o credenciaria na disputa.

As principais lideranças tucanas de SC ouviram o governador. De Blumenau estavam, entre outros, o ex-senador Dalirio Beber, o vice-presidente do PSBB municipal, Marco Antônio Wanrowsky, o secretário da Executiva Leandro Índio da Silva e o vereador Maurício Goll.

As prévias do PSDB acontecem em novembro e além de Doria outras três lideranças sinalizam interesse. O governador do RS Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati e o ex-senador Arthur Virgílio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*