Ônibus em Blumenau com horários diferenciados a partir desta segunda-feira

Foto: PMB

A partir desta segunda-feira, dia 16, o transporte coletivo de Blumenau circulará com tabelas de horários diferenciados. As alterações são válidas para esse fim de ano e mês de janeiro, e são necessárias em virtude da queda de usuários por conta das férias escolares, coletivas e das festividades de Natal e Ano-Novo.

Entre os dias 16 e 20 de dezembro, a frota do transporte coletivo terá horários e escalas com 88% da capacidade total. Nos dias 21 e 22, sábado e domingo, a tabela de horários seguirá normal, com os horários de fim de semana já estabelecidos.

No dia 24, véspera de Natal, o sistema funcionará com tabelas e horários de sábado. Já no Natal, dia 25, os horários serão os de domingo. O mesmo ocorre nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente.

Nos dias 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro a tabela de horários do transporte coletivo operará com 50% da capacidade. Já nos dias 28 e 29 de dezembro e 4 e 5 de janeiro, sábado e domingo, a tabela de horários seguirá normal, com os horários de fim de semana já estabelecidos.

A partir do dia 6 de janeiro a tabela de horários volta a operar com 88% da capacidade em dias de semana e com os horários de fim de semana normais já estabelecidos. O regime de plantão do transporte coletivo segue até o dia 31 de janeiro.

As tabelas com os horários de fim de ano estão disponíveis no site da BluMob (www.blumob.com.br), no link Horários de Ônibus (http://www.blumob.com.br/noticias/horario-das-linhas/28), nas plataformas dos terminais e no aplicativo da empresa. A linha que não tiver alteração na tabela é porque funcionará normalmente. Durante o período, os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900 da BluMob.

Fonte: Secom PMB

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta