Odair Tramontin volta para o Ministério Público e confirma apoio ao presidente Bolsonaro

Depois de sua segunda incursão na política eleitoral, como candidato, Odair Tramontin está de volta ao Ministério Público e declarou seu apoio ao presidente Bolsonaro (PL) na disputa nacional.

Quem acompanhou minha campanha eleitoral sabe que tenho lado: sou do lado certo e contra o PT. O Brasil não pode retroceder e ter na presidência um candidato que deveria estar preso porque comprovadamente liderou uma quadrilha que assaltou os cofres públicos. Por isso, vou votar no Bolsonaro no segundo turno”, escreveu nas suas redes sociais.

“Hoje voltei a ser Promotor de Justiça. Nunca tinha ficado tanto tempo fora e me senti voltando pra minha verdadeira casa. Aprendi muito na longa caminhada que fiz e me sinto melhor e confortável para o que faço há mais de 34 anos. Ainda tenho muita lenha pra queimar!!!”, também escreveu Tramontin.

Em 2020, Tramontin se licenciou durante quatros meses para ser candidato a prefeito pelo Partido Novo, quando fez 22.846 votos, 14,24% do eleitorado, ficando de fora do primeiro turno por muito pouco. Nesta eleição, se licenciou seis meses antes, para ser candidato a governador, quando fez 2,79% dos votos válidos, 114.087 no total.

Tramontin já tem tempo de serviço para se aposentar, mas ainda não o fez. Nas duas licenças para ser candidato, permaneceu recebendo o salário de promotor público.

Nesta eleição, Odair Tramontin praticamente repetiu a votação que teve em Blumenau em 2020, 22.120 votos. É um nome forte para a eleição municipal de 2024.

Logo após o resultado deste primeiro turno, Tramontin disse que não pretendia disputar nova eleição, mas, como mesmo admitiu, ainda era cedo para pensar nisso.

 

1 Comentário

  1. Ou seja, posso pedir licença do meu emprego, NAO IREI TRABALHAR, para eu tentar algo fora e mesmo assim eu RECEBO SALÁRIO, com o haval do próprio MP.
    Algumas Leis tem que ser revista.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*