O time de Mário Hildebrandt para as eleições de 2020

Por time, leia-se a nominata de candidatos a vereador que devem acompanhar o prefeito na sua tentativa de reeleição.

A seleção, neste momento, segue os mesmos critérios que Mário Hildebrandt tem buscado até agora para ele, pessoas sem vinculação partidária, com caráter mais técnico, que tenham se destacado na Prefeitura.

Entre eles, estão alguns secretários municipais e diretores, que devem acompanhar o prefeito, provavelmente no Podemos ou em alguma sigla menor que apoie o projeto. Entre os nomes listados, estão os dos secretários Egídio Beckhauser, Patricia Lueders, Cristiane Loureiro e Oscar Casico Grotmann, além dos diretores Ivo Dickmann, Giselle Margot Chirolli, Marciano Tribess e Guto Reinert.

O nome de Rodrigo Ramos, da Cultura, também é ventilado.

Não quer dizer que estes nomes estejam fechados. Alguns, como a secretaria de Educação Patricia Lueders, resiste a ideia de concorrer a vereadora, apesar de deixar bem claro o apoio incondicional ao projeto de reeleição. Mesma situação de Rodrigo Ramos.

Alguns vereadores atuais esperam a definição partidária de Mário Hildebrandt – e não são poucos -, para definirem seus futuros. É claro que o prefeito quer contar com apoio deles, mas a ideia é tentar evitar “medalhões” na chapa oficial e trabalhar os apoios em siglas que apoiem o projeto.

3 Comentário

  1. Me informem o que eles fizeram para o benefício do contribuinte. Estou desinformado

  2. Marciano Tribess excelente profissional comprometido com o bem estar do próximo , faz um excepcional trabalho conduzindo a Pasta de Política Pública sobre Drogas na Secretaria de Desenvolvimento Social e acima de tudo um pessoa excepcional voltado as pessoas que mais necessitam…

  3. De toda esta listagem de prováveis candidatos a vereadores em Blumenau e seguidores de Mário Hildebrand, a Patrícia Lueders seria um grande nome na nominata feminina, mas continua como seguidora de Mario Hildebrand . coitada já queimou seu filme, vá para outro partido, bem loinge desta corja, assim quem sabe…….. tenhas pessoas que te deem chance mas…… nunca assim . Blumenau está cansada de falácias apenas e nenhum ato concreto.. Como secretária de Educação entre numa sala de aula e veja em que estado estão as carteiras e cadeiras que nossos alunos sentam e tem que ficar ali por quatro horas, uma porcaria. saia da sua cadeira vá em loco ver .

Deixe uma resposta