O PSD “quase” com Gean Loureiro

Foto: Informe Blumenau

O PSD deve anunciar hoje a tarde o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (União) ao Governo do SC, mesmo tendo o ex-governador Raimundo Colombo como pré-candidato a voltar ao posto. Com isso, o caminho para Colombo seria uma pré-candidatura ao Senado, que na verdade sempre pareceu seu interesse.

Tem gente que aposta que Colombo não vá ao Senado, o que aumentaria a possibilidade do ex-chefe da Casa Civil, Eron Giordani, também do PSD, ser o candidato a vice, ele que é próximo ao deputado Júlio Garcia (PSD). Nesta composição, a vaga ao Senado poderia ser do PSDB, que está muito perto de fechar com Loureiro.

A formalização, decidida pelas estadual e federal do PSD, vai acontecer durante encontro da sigla em um hotel na capital. Com a fusão PSL e DEM, o União Brasil se tornou a maior bancada da Câmara dos Deputados e, consequentemente, a sigla com maior fundo eleitoral, o que tem seduzido muitos parceiros eleitorais. Além disso, terá o maior tempo de espaço na TV e no Rádio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*