
Alckmin e Meirelles
Para o coordenador da pré-campanha de Geraldo Alckmin, Marconi Perillo, o vice ideal para a chapa tucana seria o ex-ministro da Fazenda e pré-candidato pelo MDB Henrique Meirelles.
“O momento, agora, é de um líder democrático como Alckmin, mais as lideranças políticas e um expressivo representante de mercado com vivência e experiência política, como é Henrique Meirelles”.
O ruim mesmo é a imagem do presidente Temer que vem no pacote.
Mesmo querendo se distanciar como o nome do governo, todo mundo vê Meirelles como o nome do governo.
Popularidade nos aeroportos
Virou mania!
Depois de Jair Bolsonaro postar em suas redes sociais as recepções nos aeroportos pelo Brasil, quem já pegou carona na ideia foi Geraldo Alckmin e agora Ciro Gomes.
Tipo recepção de jogadores.
Por quanto o campeão de público nas recepções é Bolsonaro, com uma média de idade de 14 anos (dados não oficiais e nem sérios).
Último aceno
Em uma última tentativa de mostrar pontos positivos do governo Temer, peças publicitárias de uma série intitulada “vale a pena ver direito” começará a ser veiculada em diversos canais de comunicação.
As peças mostram as diferenças e avanços do governo do “mordomo” em relação ao governo de Dilma Rousseff.
Não se preocupe, não será apresentado pelo Marcos Mion.
Bolsonaro quer aumentar número de ministros do STF
Em entrevista para a TV Cidade em sua passagem por Fortaleza, Jair Bolsonaro disse que se eleito, pretende aumentar o número de ministros do STF para 21.
Pelas regras atuais, o próximo presidente será responsável por indicar dois nomes, para as vagas de Celso de Mello e Marco Aurélio de Mello que completam 75 anos antes de 2022.
“Temos discutido passar para 21 ministros, para botar pelo menos dez isentos lá dentro.”
Aplausos para as ideias liberais de redução do Estado de Jair Bolsonaro! E não é só esse o perigo!



Sim, o grande perigo é hoje a batuta do país está nas mãos dos criminosos e corruptos do STF – SISTEMA TOTALMENTE FALIDO – libertando seus “irmãos” e destruindo a lava-jato!