O candidato Odair Tramontin

Foto: Instagram/Reprodução

O promotor público Odair Tramontin (Novo) conheceu esta experiência de candidato em 2020, na disputa eleitoral em Blumenau. Mas é bem diferente, afinal na cidade ele é conhecido, pelo seu trabalho no MP e na FURB, e por sua consequente exposição na mídia.

Mas agora, como pré-candidato ao Governo, tem que correr o estado e conversar com gente que muitas vezes pouco o conhece, fazendo quase uma apresentação.

Neste mês de abril, o promotor público que está licenciado para a pré-candidatura, percorreu, pelas contas do Informe captadas pelas redes pessoais dele, onze cidades, além de Blumenau. Do dia 6 ao dia 23, foi quase um município a cada dia, passando pelo Alto Vale do Itajaí, Planalto Serrano, Meio Oeste e Oeste.

Na agenda, reunião com filiados do Novo, agregados e com a imprensa local.

“Dormindo na casa de amigos, de familiares e em modestos hotéis, custeando as despesas com recursos próprios (Nosso partido é o único que não usa recurso púbico”, escreveu Tramontin em suas redes sociais, onde reverberou cada visita).

Neste meio tempo, teve espaço participar de uma costelada no Clube Vasto Verde e criticar o custo da árvore de Páscoa paga pela Prefeitura de Blumenau, na comparação com a Prefeitura de Pomerode.

Odair Tramontin parece a vontade no novo papel. Como ele disse no Informe Blumenau Entrevista, não tem medo desafios, mas a tarefa dele não é fácil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*