O candidato da “bala” ao Governo de SC

O senador Jorginho Mello (PL-SC) ganhou um apoio inusitado no início desta semana na corrida das eleições deste ano e se vangloria dele.

O Movimento Pró-Armas, grupo que apoia o presidente Bolsonaro (PL), que defende o direito ao porte e a posse de armas pelos civis, definiu, em evento nesta segunda-feira, 28, em Brasília, os nomes que apoiará na eleição de outubro. Jorginho Mello discursou durante a reunião ao lado do líder do movimento, Marcos Pollon. “Nosso próximo governador” disse Pollon em vídeo.

Pois é. Para você é uma boa credencial para um candidato ao Governo?

3 Comentário

  1. É uma “gente tosca”!!!
    E são muitos (não a maioria felizmente), mas, o inferno continua precisando ser alimentado!

  2. Votei nesse cidadão e o que ele fez nesses 4 anos? Nada, continuamos a perder recursos da BR470 e ele preocupado com arma o que agrada meia dúzia de gente que tem dinheiro, pq tirando quem é rico a classe média no Brasil não consegue mal comprar o básico para se alimentar, pagar conta de luz, agua, telefone, e etc… Arma nem pensar, ao invés do cidadão aí se preocupar em melhorar o código penal que está defasado e ter menos leis e leis eficazes fica preocupado em jogar para uma meia dúzia. Não voto mais nesse fantoche!

  3. Precisamos de homens com inteligência e não brucutus armados e acéfalos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*