Nova parceria na Universidade Corporativa da CDL Blumenau

Da esq. para direita: Antonio Bittelbrunn Junior, Helio Roncaglio, Altamir Schaadt, Marco Schaadt e Jacques Dressler. Foto: CDL Brusque

 

O crescimento profissional depende de experiências mas também de boa formação. A CDL Blumenau criou recentemente um espaço dedicado a Universidade Corporativa, modelo já consagrado de educação. A poucos dias, a CDL de Brusque se associou a esse modelo de formação. Confira os detalhes no release que recebemos:

 

Da esq. para direita: Antonio Bittelbrunn Junior, Helio Roncaglio, Altamir Schaadt, Marco Schaadt e Jacques Dressler. Foto: CDL Brusque
Da esq. para direita: Antonio Bittelbrunn Junior, Helio Roncaglio, Altamir Schaadt, Marco Schaadt e Jacques Dressler.
Foto: CDL Brusque

CDL Brusque adere à UniSagres

A CDL Brusque é a mais nova associada à Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres). Na terça-feira, 22, o reitor da UniSagres, Helio Roncaglio, acompanhado do diretor corporativo da universidade, Antonio Bittelbrunn Junior, e do superintendente, Jacques Dressler, estiveram na CDL de Brusque para efetivar a parceria.

O presidente da CDL Brusque, Altamir Schaadt, acompanhado do diretor da CDL Jovem de Brusque, Marco Schaadt, assinou o termo de adesão à UniSagres. “Com essa parceria certamente vamos elevar a qualidade dos treinamentos oferecidos e atender melhor nossos associados”, afirma Altamir Schaadt.

A partir de 2016, a UniSagres iniciará as atividades, por meio de cursos e palestras, nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Itajaí, Palhoça e grande Florianópolis, Pomerode e Timbó. A UniSagres conta ainda com a parceria da FAE Business School. Entre os palestrantes previstos estão Mario Sergio Cortella, Ricardo Amorim, Max Geringher e Caco Barcelos.

UniSagres

A fim desenvolver profissionais com vantagens competitivas as organizações e oferecer soluções completas em educação empresarial com foco na inovação e na excelência, surgiu a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres). Por ser uma universidade corporativa, os cursos atendem às necessidades das organizações, com aprendizagem baseada na prática do mundo dos negócios, em um sistema integrado de gestão de talentos humanos de um negócio com ênfase no futuro.

Fonte: Karin Bendheim / CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta