No dia que prefeito Mário filia-se ao PL, deputado Naatz cobra investigação sobre atentado contra secretário municipal

Foto: reprodução

O deputado estadual Ivan Naatz, presidente do PL de Blumenau, gravou um vídeo nas redes sociais cobrando investigação sobre o atentado sofrido pelo agora ex-secretário de Gestão Governamental, Michael Maiochi. Diz inclusive que vai conversar com a delegada regional, Juliana Tridapalli, com o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, e com o secretário de Segurança Pública, deputado Sargento Lima.

“O que estaria por trás dos quatro tiros na casa do ex-secretário de Obras”, questiona Naatz. “Eu não vou descansar enquanto isso não estiver esclarecido, é muito grave, precisa ser esclarecido”, afirmou, como você pode ver no vídeo abaixo.

A manifestação do deputado e ainda principal nome do PL na cidade, acontece no mesmo dia que está prevista a filiação do prefeito Mário Hildebrandt no partido, em ato que acontecerá na capital. Hildebrandt terá sua ficha abonada pelo governador Jorginho Mello, presidente estadual do PL.

Ivan Naatz diz que não estará no ato na capital, pois tem agenda marcada na cidade de Rodeio.

1 Comentário

  1. Discordo muito do Ivan, mas aqui ele tem razão. Atentado contra agentes públicos não pode ser tolerado e deve ser investigado até o fim. Se alguém perdeu sua “boquinha” pela atuação honesta do secretário e quis se vingar, deve ser identificado e levado a justiça, ou então se cria um precedente perigoso.
    E também foi correto o pedido de dispensa do secretário, pois claro, teme pela sua vida e de sua família. Nenhum cargo público ou dinheiro vale a pena nesse caso.
    Espero que a polícia civil investigue e chegue aos culpados o quanto antes. Isso não pode ficar impune.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*