Natal: campanha dos Correios é lançada

Foto: divulgação

Não são só as crianças, mas tem muito adulto que fica só esperando os Correios liberarem as famosas cartinhas de crianças em condições de vulnerabilidade social. E o dia chegou, com o lançamento oficial da campanha marcado para esta-terça-feira a tarde.  A partir de amanhã até o dia 27, as agências dos Correios de Blumenau e outras 52 cidades catarinenses vão disponibilizar os pedidos de crianças matriculadas na rede pública de ensino ( CEIs e ensino fundamental) para aqueles que quiserem ajudar elas a terem um Natal diferente.

16 mil crianças já foram beneficiadas ao longo dos 26 anos de campanha. Os pedidos são os mais variados, mas sempre comoventes. Desde brinquedos, roupas, alimentos, cestas básicas e material escolar. Lembro, por uma situação particular, de uma menina que queria comer frutas da estação. Os presentes devem ser entregues até o dia 28 nas agências . A responsabilidade pela entrega é dos Correios, que levam para as escolas, que repassa as crianças.

 Seja um padrinho, faça um Natal mais legal para elas e para você. E lembre-se, se você pegar uma cartinha, honre seu compromisso. Em algum lugar terá uma criança esperando o Papai Noel chegar.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta