“Não preciso de emprego”, diz filho de Jorginho Mello ao desistir da vaga de secretário

Foto: reprodução

Depois de anunciar a posse dos novos integrantes do primeiro escalão para esta quarta-feira, na tarde desta terça-feira o governo Jorginho Mello (PL) sofreu a baixa do seu nome mais ilustre. O filho Jorginho Mello, advogado, que assumiria a vaga na Casa Civil.

Ele mesmo fez o anúncio nas redes sociais. Filipe e Jorginho entenderam que a repercussão, ainda mais depois da ação judicial movida pelo PSOL, com direito a concessão de liminar inclusive – logo derrubada -, foi além do esperado, apesar de muitos apoios também.

Na nota, Filipe diz que não precisa de emprego e que seguirá ajudando o pai, mesmo sem cargo. Durante todo o primeiro ano de mandato, ele era presença constante ao lado do governador.

O nome do substituto não foi anunciado.

NOTA À IMPRENSA

Nesta tarde conversando com o Governador Jorginho Mello, mesmo sendo absolutamente legal, conforme decidiu o Tribunal de Justiça no dia de ontem (08), concluímos que devo continuar auxiliando o Governador da maneira que faço hoje, sem cargo no Governo do Estado de Santa Catarina.

Quem nos conhece sabe da relação que temos e sabe que não preciso de emprego ou qualquer outra colocação. Minha vida está solidificada na advocacia, profissão pela qual sou apaixonado e exerço na sua plenitude. Transparência e confiança sempre nospautaram.

É importante registrar que o Governo de SC está fazendo uma verdadeira revolução, corrigindo erros do passado que muito prejudicaram os catarinenses. Também está fazendo entregas jamais vistas no nosso estado, como o novo fluxo das filas na saúde, o Universidade Gratuita, os investimentos em segurança que fizeram de SC o estado mais seguro do Brasil e tantas outras.

Entendo que poderia contribuir mais e melhor, mas o que não precisamos é de polêmicas infrutíferas. Por isso, continuarei ajudando, como sempre fiz, a pessoa do Governador, meu Pai.

Agradeço a todos que nos apoiam e acreditam em uma Santa Catarina livre das ideologias de esquerda e cada vez mais próspera. Estou feliz em ver que, mesmo aqueles que criticam, reconhecem que minha capacidade técnica e meu currículo me qualificam para a função. Fiquei muito emocionado com cada pessoa que me ligou e enviou mensagem de carinho e força. Elas vieram tanto das pessoas conhecidas como de pessoas com as quais jamais havia conversado e sequer conhecia. Muito obrigado.

Agora é hora de fazer 2024 o melhor anos das nossas vidas, com muito trabalho, fé e respeito a quem merece.

Filipe Mello, advogado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*