“Não cogitei até o momento”, diz Mário Hildebrandt sobre sair do Podemos

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

Com a recente aproximação do Podemos ao governador Carlos Moisés (Republicanos), articulada nacionalmente, e a desfiliação de Paulinho Bornhausen, surgiram especulações que o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, poderia estar de saída também.

Conversei com ele nesta terça-feira pela manhã e ele me disse “não cogitei esta hipótese até agora”. Ou seja, não fecha as portas a uma eventual possibilidade, ele que, como não é candidato, não precisa cumprir o prazo legal de 1º de abril caso queira trocar de sigla.

Mas, como presidente do Conselho Político do Podemos em SC e liderando a sigla em Blumenau e na região do Médio Vale do Itajaí, tem compromisso com seu grupo político, em especial com os pré-candidatos a deputado. Ou seja, se decidir sair teria que fazer isso nos próximos dias.

Hildebrandt tem  sido assediado por várias siglas e lideranças estaduais. Ainda digere a aproximação do Podemos com o projeto de reeleição do governador, sem se envolver diretamente, ação que tem bônus e ônus.

1 Comentário

  1. Eles são guiados pelos seus interesses . Engana-se quem acha que pensam no povo ou na democracia. E ainda tem alguns que pedem a proteção de DEUS.

    DEUS não participa de política.
    ]
    Lembrem-se dos mandamentos , só dos dois abaixo :

    -Não furtarás

    -Não tomarás o nome do senhor teu Deus em vão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*