O resultado oficial será divulgado nesta segunda-feira, mas a apuração até este domingo à noite aponta a vitória do deputado estadual Fabiano da Luz no segundo turno da disputa pela presidência do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina. O parlamentar, que está em seu segundo mandato, venceu a também deputada Luciane Carminatti por 3.942 contra 3.594.
Líder da bancada petista na Assembleia Legislativa de Santa Catarina nos últimos seis anos, Fabiano ganhou destaque nas redes sociais como um case de comunicação política.
“Agora é o momento de reforçar e mantermos nossa união porque o adversário está lá fora. Temos que ampliar a construção do partido, mobilizando movimentos sociais e ampliando o diálogo com a base”, declarou o novo presidente, que representa a continuidade do atual grupo político que comanda o PT, que tem Décio Lima como sua principal liderança.





“Agora é o momento de reforçar e mantermos nossa união porque o adversário está lá fora.”
Só por esta frase já se nota que o deputado pensa.
Que adversário ?
Deveria estar pensando no povo que o elegeu e não ficar com narrativas sobre “ADVERSARIO” .
O maior adversário do PT é o próprio PT , que promete mundos e fundos nas eleições e depois nada entrega . Obviamente que os movimentos sociais não ficaria de fora do discurso, é a base do eleitorado , lei-a-se CUT, MTST e seus puxadinhos como o PSOL e PCdoB .