Luciano Hang anuncia que está fora do processo eleitoral

Foto: reprodução

O empresário Luciano Hang voltou de uma visita a Europa com a família nesta quarta-feira ao seu melhor estilo, fazendo um misancene sobre si e usando suas redes sociais para anunciar posição sobre a eventual filiação a um partido político, ele que precisa estar filiado até o dia 2 de abril, para ser candidato em outubro. Ele já havia sinalizado candidatura ao Senado.

Mas, ao contrário do que ensaiou, não se filiará e, portanto, está fora do processo eleitoral como candidato. Atribuiu a sua decisão à família e aos 22 mil colaboradores da Havan. “Meu partido será o Brasil”, disse, ao declarar sua posição, que se manterá como ativista político.

Luciano Hang repetiu suas cantilenas, contra o comunismo, em defesa da liberdade, anti PT, etc. Defendeu o amigo, presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que quatro anos é pouco tempo para fazer as transformações necessárias no ponto de vista dele.  

5 Comentário

  1. Que pena. Seria o Senador mais votado do Brasil

  2. É melhor ficar fazendo lobby para o governo favorecer o comércio das lojas dele e ferrar com os menores como ele faz, e outra já que ele é tão bom pq não bota a cara? é mais fácil ficar por trás fazendo piadinha não é homem para botar a cara.

  3. Sr. Alexandre Gonçalves, – “Luciano Hang repetiu suas cantilenas,…” um dos sinônimos de cantilena é LENGA LENGA, portanto, achar que o Sr. Luciano apesar de mostrar o que realmente os partidos de esquerda pretendem e têm um “projeto” para o Brasil, de longo, longo, prazo,e nós não nos preocuparmos com esse pseudo projeto, é um sinônimo de que realmente o senhor acredita que há um sistema de governo melhor do que a DEMOCRACIA..

  4. No meu ponto de vista. Com todo o respeito… Vc nao deveria jamais se misturar com essa Escoria da nossa politica….

  5. Fico ” ká ” a pensar, o que leva a mídia se importar com o misancene do sujeito. A meu ver, acrescenta nada ao coletivo, só aos seus interesses, entre eles o da comercialização dos produtos chineses … .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*